Versus escrita por SatonePink


Capítulo 10
Desafio 10: Bonomia


Notas iniciais do capítulo

bonomia
substantivo feminino
característica ou procedimento próprio de pessoa bondosa, sem afetação e sem malícia.

acordei desesperada lembrando do desafio. Esse ano não desisto!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795777/chapter/10

Sakura e Ino se encontraram na casa da rosada. Sakura não era uma pessoa muito bonomia, mas estava preocupada com sua amiga e queria descobrir o que ela tinha. 

Yamanaka se recusava a falar o que era, e apesar disso deixar Haruno enfurecida, decidira propor um jogo: 

“Queda de braço, se eu vencer, você me conta o que foi.” 

Deram as mãos e iniciaram a briga. Se encaravam como se aquilo fosse decidir a vida de ambas. 

“Eu sei que vou ganhar.” Ino anunciou seu triunfo. “Mas também vou acabar dando a resposta do que você quer.” 

Ino derrubou a mão de Sakura e a beijou.

Ino ganhou!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um fim com um tom diferente dos outros capítulos. O que teremos a seguir?
Foi complicado usar só 100 palavras nesse aqui



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Versus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.