Marcada na Pele escrita por Snow Charming


Capítulo 7
Próximo


Notas iniciais do capítulo

Bom dia, pessoal!
Uma semana de desafio e seguimos todos vivos! Baleados e baqueados, mas vivos, hahaha.

A palavra do dia é obsidiado, que quer dizer observado, perseguido, cercado.

Espero que gostem do capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795774/chapter/7

Tinha obsidiado a janela de Gabe desde cedo. O resultado do vestibular saíra naquele dia, por isso, fora para a cidade e esperava a luz acender, não tinha internet no sítio. 

— Meu Deus, Mariana, parece uma assombração parada aí — Gabriel reclamou, ao abrir o caminho para ela. — Vem logo, o notebook está ligando.

Correu ansiosa para dentro, nem mesmo cumprimentou os donos da casa.

A tela pareceu demorar horas para carregar. As mãos de Mari suavam frio, o estômago estava embrulhado, o coração disparado.

"Lista de publicação"

Ctrl+F Mariana dos Santos

A sala explodiu em comemoração, quando encontraram o nome dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SIM!!! Mari passou no vestibular e agora é finalmente hora de ir para a "cidade grande" e botar a cara no mundo!
Estou super ansiosa para essa nova fase da história, mas muito feliz por ter terminado essa primeira etapa!

A frase do título é a que tem no pulso do seu Florisval. Como curiosidade, a dona Flor é atendente no banco desde muito novinha, e foi assim que os dois se conheceram!

Espero que estejam curtindo a história e que tenham gostado dessa etapa inicial!
Muito obrigada pelos acompanhamentos e comentários, mil beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marcada na Pele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.