Marcada na Pele escrita por Snow Charming


Capítulo 5
É você que mora para o lado do cafezal dos Fernandes?


Notas iniciais do capítulo

Bom dia!!
Para compensar a demora de ontem, hoje vim em um horário decente o/

A palavra do dia é irascível: Que não pode dominar a própria ira.

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795774/chapter/5

A aula de história era sua favorita. O professor formava duplas, e ela e Gabe podiam  sentar juntos e ter debates produtivos e engraçados, nos quais sempre precisavam segurar as risadas.

Já a de física a deixava em um humor irascível. Saía se sentindo burra, e acabava sendo grossa com todo mundo ao seu redor, até mesmo com o garoto que voltava com ela pelo caminho. 

— Não vai nem agradecer, Mariana? 

— Você vem até aqui porque é besta, já disse que não precisa.

Giovanne suspirou e olhou Mariana indo embora. Queria tanto que fosse ela, sua frase batia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Menina grosseira nossa Mariana, não gostei. Pobre Giovanne!
Mas convenhamos, quem não saoi irritadiço da aula de física, né?

O título de hoje é a marca do Giovanne, e é também a primeira frase que Mariana falou para ele, uuuuuh. Será que não é ela mesmo?

Obrigada de novo por todos os acompanhamentos e comentários, vocês são incríveis!
Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marcada na Pele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.