Marcada na Pele escrita por Snow Charming


Capítulo 11
Você não é o autor daquele livro?


Notas iniciais do capítulo

Boa noite, amiguinhos!
Hoje quase batemos na trave no horário, eita! Mas deu tempo, yay!!

A palavra do dia é Marau e optei pelo significado de espertalhão para usar aqui.

Espero que gostem do capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795774/chapter/11

Naquele sábado, Angélica tinha finalmente aceitado sair com Gabe. O marau a convenceu porque Mariana não saía do quarto, e bem sabia que ela não era exatamente divertida enquanto estudava. 

Quando bateram na porta, Mari levantou da cadeira e nem pensou antes de abrir. 

— Ela ainda está se arrumando, então vai ter que esperar um pouco.

Mas não era Gabriel ali.

Sob o batente, estava uma garota mirradinha, o oposto da própria Mariana, a pele branca quase pálida, usava maquiagem e tinha o cabelo loiro escorrido até a altura dos ombros.

Por um instante, nenhuma das duas disse nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu usando o Gabe a cada capítulo para poder usar as palavras, haha.

A frase do titulo de hoje é a do autor do livro que a Mari está lendo para estudar. Confesso que cada dia está mais difícil pensar em títulos, haha.

Agora, quem será que é essa moça?? Quero palpites, haha.

Muito obrigada por tudo, meus queridos! Beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marcada na Pele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.