Musa escrita por SatonePink


Capítulo 15
Sofismar


Notas iniciais do capítulo

sofismar
verbo
1.
transitivo direto
encobrir a verdade de (algo) com argumentos falsos; dar uma interpretação falsa a; sofisticar.
"s. um regulamento"
2.
intransitivo
empregar sofisma(s); raciocinar por sofisma(s); sofisticar.
"não provava nada, apenas sofismava"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795764/chapter/15

— Olha só, Vanessinha, como ‘cê ‘tá? — uma disse

— Eu ‘tô bem, e vocês? — a rosada disse acanhada. Maria percebeu que tinha algo de errado com aquelas meninas.

— Claro que encontraríamos você em uma hamburgueria, né? Lugar de gordo.

Maria apertou forte a mão de Vanessa, percebendo que ela passou a sofismar com sorrisos sua dor.

— E claro que só conseguiria sair com uma mulher, afinal, homem não gosta tanto assim dessas gorduras né?

Maria deu dois passos, com um rosto enfurecido, mas Vanessa segurou sua ficante (poderia chamar ela assim).

Pediu para ela parar com os olhos.

O uber chegou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijão ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Musa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.