Amordaçada escrita por Nat Rodrigues


Capítulo 21
Carantonha


Notas iniciais do capítulo

Oioi! A palavra de hoje é Carantonha e usei no sentido de cara fechada, cara feia. Boa leitura!
ps: quando vi a palavra fiquei "ih,a descrição da priscila ai KKK"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795762/chapter/21

Apesar de viver de carantonha, Priscila começou a sentir falta do Cupido quando completou três dias sem ele aparecer. Dizia a si mesma que era por causa de André, mas só via o garoto nos almoços com Antônio. Aliás, ainda precisava se acostumar com a presença da dupla em sua vida, o receio predominava.

Seu pai ter surgido com mensagens e ligações depois de dois anos não ajudava a se sentir melhor. Lembranças desagradáveis perpassavam por sua mente o dia todo, a distraindo em seu emprego; mais de uma vez trocara os nomes dos pedidos, causando confusão entre os clientes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Irruu, 100 palavras com mil infos dessa vez. O mistério do cupido continua, mas agora um foi solucionado: as mensagens são do pai. Mas pq eles nao tem contato já é outra historia.
Onde vcs imaginavam que a pri tava trabalhando?
obrigada por ler, beijinhoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amordaçada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.