Amordaçada escrita por Nat Rodrigues


Capítulo 15
Sofismar


Notas iniciais do capítulo

Oii, a palavra de hj é sofismar, e usei no sentido de enganar. O cap de hj quase n saiu pq estou mal de saúde, por isso perdao se eu n fizer a troca hj.. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795762/chapter/15

No fim de semana, Priscila obrigou Cupido acompanha-la ao shopping, para procurarem um emprego para comprar outro celular (usava um antigo que a bateria mal durava duas horas). Como a situação era culpa do anjo, achava justo ele enfeitiçar gerentes para que ela conseguisse mais facilmente; foi preciso sofismar Priscila, inventando que havia um livro de regras que os cupidos deveriam seguir, para que a garota desistisse da ideia.

Por fim, conseguiu o emprego mesmo assim. Priscila ficou até animada, mas tudo se arruinou quando o messenger do facebook notificou uma mensagem. Fazia dois anos que não abria o aplicativo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha só, será q esse celular velho vai trazer respostas? Por enquanto acho q é mais perguntas kkkk
Obrigada por ler, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amordaçada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.