Retrocesso escrita por Gustavo Antoniaci


Capítulo 8
29/10/1996


Notas iniciais do capítulo

Dia 08: Doesto



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795760/chapter/8

Finalmente, depois de muito tempo, Gaspar estava onde queria estar.

Não foi fácil invadir a residência de Paolo com tantos homens armados nos arredores, mas ele conseguiu.

Gaspar não se importou em disparar doesto contra o traficante. Por sua vez, Paolo não se preocupou em tentar se defender, mesmo porque não havia justificativa.

Sem pensar duas vezes, Gaspar sacou seu revólver 38 e atirou três vezes no peito de Paolo que faleceu de imediato, não sem antes sorrir cinicamente.

Vingança concluída. Antes de ir embora, Gaspar pegou uma bolsa cheia de dinheiro que Paolo mantinha ao lado de sua mesa. Força do hábito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Retrocesso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.