O terrível... Brutus? escrita por Sami


Capítulo 23
23: A estranheza do terrível


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Tarimbada
Significado: Que possui experiência.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795758/chapter/23

Os treinos com Brutus estavam melhorando e, apesar de muito recusar, Frank admitia que o cachorro estava se tornando digno de um prêmio. Isso se ele não resolvesse deixar um em sua cama. 

Frank não era um treinador formado, mas uma pessoa tarimbada em muitos assuntos e principalmente na questão da disciplina. Estava contente  e... Alegre por ver que o cachorro conseguia sim, ser um animal obediente. 

Foram almoçar, mas havia algo de errado com Brutus, o cachorro não saiu correndo como sempre fazia e Frank estranhou isso. Mas imaginou que ele apenas estava cansado por causa do treino. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O terrível... Brutus?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.