Ainda bem que te encontrei escrita por Little Alice


Capítulo 28
Explosão


Notas iniciais do capítulo

Rutilante: cujo brilho chega a ofuscar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795756/chapter/28

― E acho que você também me ama ― argumentou James, levantando-se.

― Amo ― admitiu, a voz trêmula. Não adiantava mais lutar contra. O rapaz abriu um sorriso rutilante e aproximou-se mais, colocando uma mecha do cabelo dela para trás.

― Então seja a minha esposa... Me deixe ficar ao seu lado, Izzie. Você pode confiar em mim. Eu jamais contaria o seu segredo, porque agora é o meu segredo também.

Isolt não respondeu, apenas se inclinou para frente e pousou os lábios nos dele. Foi como uma explosão. Dois mundos se chocando. Era magnífico e certo.

Extremamente certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu nem ia fazê-los se beijar agora, mas fiz. O capítulo me levou a isso. Ai ai, gente, só mesmo uma história de época para as personagens perceberem que estão apaixonadas e já pedir a outra em casamento, porque foi basicamente isso que o James fez aí. Mas adoro.

Beijos e até a próxima :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ainda bem que te encontrei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.