Assassinatos Sob a Lua Cheia escrita por Max Lake


Capítulo 23
A residência do assassino


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é: Tarimbada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795755/chapter/23

Juni admitia que não era a mais tarimbada para arrombar portas, desde a academia de polícia tinha dificuldades, mas comemorou ao abrir sua cela usando seu grampo de cabelo e um clipe de papel.

Estava livre, mas desejava se livrar do vestido. Prioridades, Juni, pensou. Vasculhou a residência, tão velha e abandonada que lhe provocava espirros.

Tentou abrir várias portas, mas fracassou. Minha sorte está acabando, lamentou. De repente, ouviu uma maçaneta girando. Ele voltou, deduziu.

Correu escada acima e se escondeu num armário. Ouviu os passos pesados subindo também. Prendeu a respiração e esperou ser descoberta.

Ele passou direto. Aliviada, arriscou descer novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Assassinatos Sob a Lua Cheia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.