Disque GATO para matar escrita por Mateus Rosa


Capítulo 28
O gato e a rata


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Rutilante
No sentido de algo cintilante, resplandecente, cujo o brilho chega a ofuscar.

Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795746/chapter/28

Em questões de segundos, o fogo espalhou-se rutilante.  

Em meio ao crepitar da madeira sucumbindo, Omar perseguia Agulha pela cozinha. 

Antenor, de imediato, assumiu uma postura ereta, a orelha erguida e os pelos das costas eriçados. E então pulou sobre Omar. 

O seu dono gritou enquanto as garras desciam sobre seu rosto. Omar o pegou pela cintura, e arremessou-o contra a parede.  

Agulha, por sua vez, recuou de sua fuga, tentando ajudá-lo. Foi quando a bota de Omar chocou-se violentamente contra o corpo da rata. 

E então, repetidas vezes.  

Antenor, com triste e estranha certeza, sabia que o relógio marcava 16h15.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

[...]
O bicho não era um gato,
Não era um rato.
O bicho, meu Deus, era um homem.
- Manuel Bandeira



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Disque GATO para matar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.