Disque GATO para matar escrita por Mateus Rosa


Capítulo 17
A terceira vida


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Sensaborias
No sentido de algo desprovido de atrativo, insípido, sem graça.

Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795746/chapter/17

Quando Omar casou-se com a humana de Antenor, mudou-se para o apartamento. O filho viera no encalço, trajado em malícia.  

Antenor não sabia a ordem clara dos acontecimentos, mas certamente identificava cheiros que permeavam as memórias: álcool, cigarro, chiclete.  

Era tarde, por volta das 4h20 da madrugada, e o garoto perseguia o gato. Os acontecimentos seguintes foram rápidos: o menino segurou Antenor pelo rabo, erguendo-o. A Mãe pulou sobre ele, descendo garras sobre o rosto sensaborias.  

A Mãe tentou fugir, mas seu pânico apenas cessou quando mãos fortes deslizaram sobre seu pescoço frágil. Era Omar.

Antenor recordava-se do som. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, agora vocês podem chorar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Disque GATO para matar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.