Vk33 escrita por Yaoi


Capítulo 21
Belo


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Carantonha

substantivo feminino
Cara feia, carranca.
Caraça.
Esgar.
[Antigo] Figura disforme em assentos de cadeiras e almofadas do século XV, esculpida, bordada ou pintada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795739/chapter/21

Quando finalmente conseguiu manter os olhos abertos, notou o ambiente em volta, paredes mofadas, no chão uma foto preta, "@_ViKtor33" estampado em letras garrafais. Notou estar sentado, a perna não mais dormente, a face numa constante carantonha, sentia sede, muita sede. Notou também, que, mais embaixo, seu membro ardia, forte, parecia molhado. Viktor rangia os dentes, tentando, inútil, produzir saliva, quando passos distantes foram ouvidos no chão frio.

— Você acordou... - A suave voz de Ana.

Tentou levantar-se, os punhos e calcanhares presos, se debatia quando um braço esguio envolveu seu pescoço, obstruindo o ar, apertando, até o escuro retornar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada, bjs, até amanhã
To tentando manter tudo em dia, mas não to conseguindo, desculpa gente



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vk33" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.