Des conhecidas escrita por arisantosz


Capítulo 4
Comunidade


Notas iniciais do capítulo

ominoso
adjetivo
que inspira aversão, ódio; abominável, detestável, execrável.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795738/chapter/4

Liz naquela mesma noite já estava beijando apaixonadamente outra garota sob o efeito de lsd, Jennifer no entanto desconfiando do que havia no seu copo apenas fingiu tomar a bebida suspeita.

A lua já estava no seu pico mais alto, todos cantavam, dançavam e até orgias estavam acontecendo, Jennifer decidiu se afastar do rancho e percebeu que estava na parte deserta de Los Angeles, onde nem uma alma penada passaria por ali tão tarde da noite. Então decidiu fugir, com receio de deixar sua amiga para trás, prometeu a si mesma que voltaria com alguém para salva-la daquele lugar ominoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Des conhecidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.