Des conhecidas escrita por arisantosz


Capítulo 19
Preparando


Notas iniciais do capítulo

Gente quero especificar algumas coisas, como os capítulos são curtos e não dá pra dar mais profundidade a certos pontos.
Essa "seita" "família" "comunidade" existiu nos anos 60, normalmente a maioria das garotas hippies que participavam eram acolhidas por Charles Manson pq normalmente elas tinham problemas na família, tinham sido expulsas de casa ou tinham conflitos com os pais, estavam sem dinheiro.. na comunidade haviam até garotas grávidas. É super válido lembrar tmb que haviam poucos homens, até pq as garotas eram mais fáceis de se manipular.
Charles Manson era um cafetão e ladrão fracassado, que tinha ideias e conspirações malucas mas com sua lábia fazia todos acreditarem, ele tmb era músico mas nunca conseguia vender sua música o que lhe deixava mais frustrado ainda com os ricos e poderosos de Hollywood.
Algumas garotas faziam sexo com ele, mas era consensual! Mas de fato rolavam várias orgias entre elas, também eles usavam drogas 24/7 e eram drogas pesadas. Eu não quis reforçar muito esses pontos pq achei que ficaria pesado demais pra história.
Enfim, se tiverem mais dúvidas e eu não esclarecer nos próximos capítulos me perguntem que respondo.


PALAVRA DO DIA:
Nimbava
forma do verbo nimbar
sentido figurado: sublimar, exaltar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795738/chapter/19

As coisas ficavam mais doloridas no rancho conforme os dias passavam, Liz nimbava Charles que dava suas aulas para “preparação do armagedon” onde ensinava desde andar a cavalo, tiro ao alvo e até esfaquear pessoas ou enforca-las até a morte.

Jennifer participava de tudo pois estava sendo vigiada aos olhos de Tex, nunca podia deixar o rancho, não tinha como pedir ajuda, nem mesmo Liz confiava nela, Jennifer pensava em fugir mas ouviu relatos de garotas que fugiram e no outro dia desapareceram misteriosamente.

Temia um dia se deixar derrotar, notava que seu semblante já não era o mesmo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A imagem que coloquei é uma arte da tiktoker Dixie D'amelio escolhi ela pra fazer a Jennifer, e a Addison Rae a Liz.. quando coloquei elas na imagem da capa estava relutante mas agora tenho certeza que combinam perfeitamente com o que eu quero passar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Des conhecidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.