Des conhecidas escrita por arisantosz


Capítulo 17
Marcando


Notas iniciais do capítulo

Sensaboria
Ação desagradável que causa desgosto



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795738/chapter/17

Naquela noite Charles Mason voltou ao rancho e consagrava suas seguidoras mais fiéis marcando X em suas testas, era a representação de sua seita, Liz foi a primeira da fila. Jennifer observando ficava enjoada com a sensaboria.

— Ele está próximo, o Helter Skelter está próximo eu vi com meus olhos hoje, mas para isso precisamos cumprir nossos papéis, precisamos sacrificar esses porcos brancos ricos que vivem de luxúria, a polícia culpará os negros e os brancos irão para as ruas lutar, os negros farão um grande holocausto, irão ganhar a guerra racial e irão morrer depois, assim nos deixando líderes.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A imagem acima é real das seguidoras de Charles



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Des conhecidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.