A segunda vida de Charlie Swan escrita por Sami


Capítulo 1
1


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Azemel.
Significado: Conjunto de tendas ou barracas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795727/chapter/1

O chamado foi especifico demais. Alguém precisava de ajuda e Charlie Swan não mostrou hesitação em oferecê-la. Naquele dia, chovia pouco em Forks e o sol brilhava de forma discreta e quase podia-se ouvir o som já conhecido dos animais que se escondiam na mata.

O homem seguia pela trilha, relembrando da instrução do jovem que pediu por socorro, encontrando o que seria um azemel distante demais da cidade, na verdade, distante de tudo.

O chefe Swan olhou o lugar com certo receio, perguntando-se se deveria prosseguir. Lembrou-se do pedido de socorro que havia recebido momentos atrás, então prosseguiu. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A segunda vida de Charlie Swan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.