A Luz dos Seus Olhos escrita por Beykatze


Capítulo 28
Miasma: emanação a que se atribuía, antes das descobertas da microbiologia, a contaminação das doenças infecciosas e epidêmicas. Exalação pútrida que emana de animais ou vegetais em decomposição.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795724/chapter/28

Os corpos jamais criaram miasma ou foram vistos – o que dava esperanças para Narcisa Malfoy sobreviver seus dias sofridos.

Logo os dias se tornaram meses, e os meses se tornaram anos. E todos no vilarejo conheciam a lenda dos amantes desafortunados enquanto a família Malfoy perecia.

Diziam que, após Harry ser jogado e Draco ir de seu encontro, uma deusa que regia os apaixonados os salvou da queda e os levou para seu reino de amor.

Contavam também, que em noites escuras podiam ver a luz dos olhos do casal brilhando no precipício, rindo daqueles que acharam que podiam separá-los.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa por partir o coração de vocês, espero que me perdoem ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Luz dos Seus Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.