A Luz dos Seus Olhos escrita por Beykatze


Capítulo 21
Ciliares: relativo a cílio(s) ou que a ele(s) se assemelha, que margeia cursos de água.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795724/chapter/21

Harry e Draco chegaram no celeiro e montaram nos cavalos bem cuidados.

Cavalgando para longe do castelo e de suas antigas vidas, Draco Malfoy sentiu medo da incerteza do que viria pela frente, além de temer pelos Weasley que os ajudaram, pois certamente sua família já sabia que os ruivos os tinham ajudado no plano.

— Vamos conseguir – Harry sorriu encorajando o outro, que apenas engoliu em seco imaginando o que Bellatrix faria com a pequena Gina quando ficasse furiosa com a situação.

A imagem de sua cabeça aberta no chão não saia de sua mente enquanto passavam pelas matas ciliares.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Luz dos Seus Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.