A Perdição escrita por Lady Black Swan


Capítulo 31
... é uma harmonia de contrários.


Notas iniciais do capítulo

Miasma;
Substantivo masculino;
(Figurado) sensação de opressão, ansiedade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795722/chapter/31

Pela primeira vez, Anlaraph não estava só quando ascendeu aos céus.

Mas contrariando o miasma pelo qual sempre fora vitimado, naquela noite eles foram recebidos pela gratidão da humanidade, prostrando-se ao contemplar o nascimento daquela nova divindade: um circulo de luz prateada pairava em meio às trevas, velando-lhes e acalentando seus medos.

—Pediu-me para renascer junto a mim... por amar-te dei-lhe a eternidade.

—E por amar-te, nunca deixarei-te.  — respondeu a mulher montada em suas costas, enquanto os cabelos tornavam-se prateados.

Quando humana, seu nome fora Riley... mas hoje, e para todo sempre, ela era Elyri.

A deusa da lua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Riley era destinada a aplacar o medo da humanidade pela escuridão, e Anlaraph sempre prometeu a eternidade para Riley... ♥
Alguém aí reparou que nunca antes em nenhum dos 30 capítulos eu cheguei a mencionar qualquer tipo de luz na escuridão? Fosse lua ou estrelas... ;)
.
.
O significado literal de miasma é: " emanação proveniente de detritos orgânicos em decomposição" e nem queiram imaginar o capítulo TRÁGICO E TENEBROSO que me passou pela cabeça quando li isso.
Mas eu prometi, não foi? Para o bem o para o mal eu deixei a decisão final sobre o desfecho da história para uma pessoa imparcial, disse-lhe "punição ou redenção"... e ela escolheu redenção.
.
Por fim, sei que estou me alongando demais aqui, mas é que é tão difícil despedir-me e tantas coisas que eu queria dizer, então vou dizer apenas mais uma coisa: muito obrigada a todos que me acompanharam e apoiaram, apesar de eu ter me divertido horrores torturando o psicológico de vocês. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Perdição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.