A Perdição escrita por Lady Black Swan


Capítulo 28
... porque não sabem ver nem entender...


Notas iniciais do capítulo

Rutilante;
Adjetivo;
Que rutila; que brilha com vivo esplendor; resplandecente, luzente, cintilante, brilhante, faiscante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795722/chapter/28

Perplexo, Gael deixou a espada rutilante cair, assistindo o dragão desfazer-se em sombras até restar somente um homem em prantos segurando o corpo da amada.

—Amo-te Raph... estou feliz que não trouxe seu fim... — murmurou Riley. — Perdoe-me... em minha vida passada machuquei-o. Sempre amou-me, mas eu... nunca compreendi-o. Fui uma deles: cacei-o, odiei-o...

Trêmulo Anlaraph abraçou-a.

—Perdoe-me Riley, por favor... amo-te, mas fui cego, tolo, egoísta e tornei-me sua perdição...

Calou-se sentindo a mão dela roçagar por seu rosto.

—Na minha próxima vida quero ficar ao seu lado novamente. — pediu-lhe fracamente.

Inclinando-se, o deus selou-lhe os lábios com os seus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Em fim... o gênero "tragédia" não podia ficar lá só de enfeite.
Mas sinceramente espero que todos estejam vivos e bem de saúde, para acompanhar agora o desfecho dessa história, ainda restam três dias afinal...
.
.
Essa palavra de hoje não combinou só com o capítulo, combinou foi com a história toda :V



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Perdição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.