A Perdição escrita por Lady Black Swan


Capítulo 22
...mas a sociedade deprava-o, e torna-o miserável.


Notas iniciais do capítulo

Dardejam;
Flexão do verbo dardejar;
O mesmo que: expelem, brilham, coriscam, lançam, irradiam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795722/chapter/22

Riley tentou perguntar-lhe algo, mas Anlaraph afastou-se abandonando sua forma humana e, transformando-se em escuridão, buscou seus pretensos algozes.

Rugindo, o dragão da escuridão materializou-se diante dos sete guerreiros, avisando que retornassem enquanto tinham tempo.

Mas eles não escutaram-no... nunca escutavam.

Aquele liderando-os brandia uma espada de luz e avançou ordenando-lhe que rendesse-se, pois eles eram...!

—Sei quem são. — rosnou com filetes de sombras escapando-lhe entre as presas — "Heróis" que dardejam ódio, vindos para exterminar...

—Viemos resgatar a semideusa do amanhecer que perdeu-se na escuridão! — proclamou heroico.

Surpreso, Anlaraph não conseguiu reagir quando o herói avançou atacando-o de espada em mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que daqui em diante os capítulos vão ser pura adrenalina...
Eu comentei antes que estava em um grande dilema a respeito dos dois possíveis finais, não é? Então para resolvê-lo procurei uma pessoa imparcial sem qualquer ligação comigo ou apego por Riley e Anlaraph e deixei a decisão sobre o final nas mãos dela... Por isso, para o bem ou para o mal, a partir de agora lavo minhas mãos quanto ao final a ser seguido kkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Perdição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.