A Perdição escrita por Lady Black Swan


Capítulo 18
...não anda na escuridão.


Notas iniciais do capítulo

Pudibunda;
Adjetivo;
Pudibunda é o feminino de pudibundo. O mesmo que: envergonhada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795722/chapter/18

A superfície era uma terra onírica entorpecida pela luz, onde possuíam temor pela escuridão, atacando-o e obrigando-o a defender-se… maculando-se com sangue mortal, mesmo repudiando isto.

Mas todos seguiam chamando-o “monstro”, almejando seu fim… E Riley quase lhes proporcionara isto.

Anlaraph avisara-lhe: sem ela, pereceria.

Lembrando-se disso, seu lamento a fez retornar a escuridão, prostrando-se pudibunda diante do dragão.

—Perdoe-me Raph.

—Perdoá-la? — murmurou fracamente, parecendo despertar do torpor — Por que retornou?

Sorrindo-lhe, deitou-se sobre seu focinho.

—Nasci para você.

—Não compreende?! Roubei-te tudo! Eu…!

—Independente dos pecados, ficarei contigo.

Desistindo, Anlaraph fechou os olhos novamente.

—Riley… você é meu pecado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tudo bem, o capítulo de hoje quase não sai, pois fui deixada num impasse que está me levando a loucura e simplesmente não sei para qual dos dois possíveis finais levar a história...
.
.
.
"Pudibunda" eu com certeza não tenho maturidade para essa palavra.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Perdição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.