A Perdição escrita por Lady Black Swan


Capítulo 16
...tal como não há verdades absolutas.


Notas iniciais do capítulo

Viático;
Substantivo masculino;
Dinheiro ou víveres para uma jornada ou uma viagem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795722/chapter/16

Riley conheceu um grupo de jovens que a confundiram com uma peregrina, embora não portasse viático, e surpreenderam-se quando disse não pertencer a nenhuma tribo. Como ela protegera-se sozinha daquele deus sequestrador de crianças e assassino de heróis?

—Que heróis?

—Todos que o desafiaram! — respondeu uma garota. — É um marau ominoso!

—Quantas crianças?

—Uma… — um garotinho hesitou — Mas matou a semideusa da luz que foi ao resgate.

E contaram-lhe sobre as façanhas do herói que jurara vingar-se pela guerreira da luz, derrotando as trevas.

Era mentira. Anlaraph era bom e gentil…!

A terra estremeceu pelo rugido de uma besta irascível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Parece que alguém acaba de descobrir o sumiço de sua amada... e eu percebi que gosto bastante de reciclar as palavras dos dias anteriores.
.
.
Aqueles a quem devo leituras perdoem-me pelo atraso, estão sendo dias difíceis, mas estou me pondo em dia devagarzinho.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Perdição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.