A Perdição escrita por Lady Black Swan


Capítulo 11
Tornamo-nos odiados tanto fazendo o bem…


Notas iniciais do capítulo

Marau;
Substantivo masculino;
Aquele que merece desprezo; que se pode desprezar = desprezível ou patife.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795722/chapter/11

Anlaraph sempre soubera que seu destino era a repudia dos mortais, mas independente dos sentimentos deles, ele continuaria trazendo a noite que lhes permitia repousarem e evitava que fossem incinerados pela ofuscante luz de Shyre, e ainda que isso os aterrorizasse, o medo era bom também: os mantinham vivos.

Exceto quando, contrariando aos próprios instintos, algum herói descia ao subterrâneo para “eliminar o mal”.

Retornando para as profundezas, Anlaraph avistou Riley novamente ensinando palavras às suas criaturas sombrias, até que a pré-púbere também o viu.

—Por que está sujo de sangue, Raph?

Ele sorriu-lhe complacente.

—Porque sempre serei o marau.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Marau" já entrou também para a minha lista de palavras favoritas desse desafio, acho que vou até usá-las em outras histórias minhas! XD
Alguns detalhe adicionais;
Caso não tenha ficado claro, Shyre (a luz) trata-se do próprio sol, por isso Anlaraph diz que sem a noite dele todos já teriam sido incinerados. Equilíbrio é tudo ;)
Ah sim, vocês repararam que, desde o renascimento, Riley tem crescido a cada capítulo? De bebê a criança e, agora, pré adolescente ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Perdição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.