A Perdição escrita por Lady Black Swan


Capítulo 1
Quando você encara o abismo…


Notas iniciais do capítulo

Azemel;
Substantivo masculino;
Conjunto de tendas ou barracas para alojamento provisório de pessoas. = Abarracamento,acampamento, arraial.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795722/chapter/1

Sempre que a luz se despedia, Anlaraph saía de seu covil para recobrir o mundo com a escuridão, mas todos fugiam dele recolhendo-se às suas casas e se abrigando perto de suas fogueiras, rezando por um novo amanhecer que os salvaria iluminando-os…

Exceto ela, novamente parada no centro daquele azemel, encarando ousadamente ao abismo celeste: A guerreira Riley que nada temia… nem mesmo a noite do terrível deus dragão.

Pois ela era a semideusa do amanhecer e da esperança, neta de Shyre, e filha de Tarellen… e a única a quem Anlaraph já sentiu que não se desintegraria com seu toque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quando vi a primeira palavra do desafio levei um susto!
Mal sabia eu que perderia muito mais tempo tentando nomear os deuses desse mundo do que procurando utilidade para "Azemel" kkkkk
Vamos ver como vou me sair amanhã...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Perdição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.