O (último) verão de nossas vidas escrita por Little Alice


Capítulo 29
No topo do universo


Notas iniciais do capítulo

Alcantil: rocha alta e escarpada; despenhadeiro a pique; píncaro, pico.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795718/chapter/29

No fim, foi Lily quem o convidou para um encontro. Para um show comemorativo das Esquisitonas ― e provavelmente o último da banda. Pareciam estar vivendo um momento histórico. Único. A multidão, o som, as luzes noturnas, suas mãos entrelaçadas, a sensação de despedida.

― Eu fiz sanduíches ― disse Lily, quando ambos se afastaram da pista. ― Os seus favoritos.

Hugo abriu um sorriso caloroso. Contudo, naquele momento glorioso, não queria os sanduíches. Queria outra coisa. Algo que o elevaria ao mais alto alcantil. Lily compreendeu, porque fechou os olhos no instante em que ele se inclinou para beijá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, tá acabando, graças a Deus HAHAHA. Eu achei que era a vez da Lily se desculpar pelo comportamento infantil, por isso fiz ela convidar ele (e não o contrário) e fazer os sanduíches que ela negou daquela outra vez rs.

Beijos e até a próxima :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O (último) verão de nossas vidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.