2020 - O ano do Capeta escrita por Kaline Bogard


Capítulo 26
Dia 26 – Estroinice


Notas iniciais do capítulo

Um dia a menos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795716/chapter/26

Estroinice poderia ser fatal, por isso o Conselho determinou quarentena até o final do ano.

Kiba trabalhava e Shino adaptava-se aos desafios de recuperar os movimentos dos dedos. Cada dia de novembro fortalecia-se com a fisioterapia, exercitando as mãos que carregariam cicatrizes por proteger Konoha.

Ambos descobriram um novo aspecto de companheirismo, até mesmo as rabugices de Kiba vinham mais leves, sem a pressão por estar desempregado e se sentir um peso.

Shino amava aquela casinha, amava o companheiro. Ao voltar da batalha se deu conta do quanto aquilo era importante.

A sorte grande tirada pelo Ômega valia para ambos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Decidi manter a quarentena. Daqui pra frente é só uma hipótese de como o casal pode terminar o ano, as referencias reais de 2020 acabaram, mas acho que os dois tiveram uma boa cota de desafios, vamos acabar o ano com tranquilidade. Combinado?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "2020 - O ano do Capeta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.