2020 - O ano do Capeta escrita por Kaline Bogard


Capítulo 10
Dia 10 – Bonomia


Notas iniciais do capítulo

1/3 do desafio vencido!
Parabéns para todos nós! Próxima meta: vencer metade do mês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795716/chapter/10

Kiba não pediria desculpas. Desfilar de toalha era melhor que em roupas de banho! Que Shino, em sua bonomia, continuasse dormindo no sofá.

Para acalmar-se do gelo levado, resolveu passear com Akamaru num entardecer. Mal afastou-se de casa e um integrante da ANBU apareceu em seu caminho.

“Passe?”

“Passe?”, Kiba devolveu a pergunta.

“Para sair de casa tem que requisitar na internet.”

Kiba não sabia! Não pediu passe, mas agora tinha uma multa.

“Maldita ANBU! Só serve pra isso!”, esbravejou quando o ninja sumiu. E voltou em seguida, entregando nova multa por desacato.

Abril terminou custando caro.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1- Quem conhece o anime sabe: se o esquadrão se chamasse "Super Inuteis" não faria diferença nenhuma. ANBU é o time de elite mais desnecessário que já vi em animes.

2- O Kiba é arrogante. Ele fez sem querer e acha que o Shino está exagerando, por isso não quer admitir o erro.

Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "2020 - O ano do Capeta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.