Como se arrumar para um encontro escrita por Reynaldo


Capítulo 9
09 - A história é longa e o babado é forte


Notas iniciais do capítulo

Galarim: o ponto mais alto, fastígio, cúmulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795715/chapter/9

Aquela noite era o galarim de sua vida. Toda a ufana que tinha para a noite desmoronou quando bateu os olhos em Geralt. Digitava mensagens para Yennefer o mais rápido que podia.

“Amiga, o boy é o Geralt! Eu quero morrer!"

"To trancado no banheiro quase fugindo pela janela.”

“MENTIRA?! SENTA NELE ATÉ DESMAIAR!”

“Mulher do céu, ele é teu ex! Seria bizarro no mínimo!”

“Migo lindo, ele me permitiu ter minha filha, isso não o torna meu ex necessariamente"

"Mas... a história é longa e o babado forte. Agora vai agarrar aquele homem, só me liga de manhã, hein!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu tô realmente inclinada a fazer um spin-off sobre a Ciri, Geralt pai solteiro e Yennefer realizando o sonho de ser mãe. Se eu realmente fizer, posto nas notas o link da história ♥
ah, pra quem não entendeu, Jaskier e Yennfer estão falando por mensagem, os itálicos são ele, tá?
Muito obrigada a todos comentários e a todos que estão seguindo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como se arrumar para um encontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.