Como se arrumar para um encontro escrita por Reynaldo


Capítulo 24
24 - Berrânico e Gritânico


Notas iniciais do capítulo

Ciliar: 1. Ref., pertencente ou semelhante a cílio(s) (movimento ciliar)
2.Situado às margens de rio, lago ou lagoa.

Usei o segundo significado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795715/chapter/24

—Você me viu pedindo ajuda, eu estava desesperado!—Geralt rosnava ao falar

—Oh, desculpe! Eu estava distraído com, hum..., vejamos, TE IGNORANDO DEPOIS DE ME FAZER SER PRESO COMO TARADO! EU SOU PROFESSOR!— Jaskier berrava do banco traseiro, com a perna estendida e o gelo no tornozelo.

—O grande corneador da cidade está preocupado com isso??

Enquanto eles se matavam aos berros, Yennefer dirigia pelas rodovias ciliares, segurando o riso.

—Caso o casal de velhos já esteja mais calmo, eu me atrevo a perguntar, pra que casa eu devo ir primeiro...

—Pra minha!— a resposta foi uníssom.

—Okay, motel, então!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu vou ler e comentar TODAS as trocas, só que eu tô muito atarefada :( :(
E desculpem a demora pra responder os comentários, mas eu tô amando saber que vocês ainda estão comigo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como se arrumar para um encontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.