Como se arrumar para um encontro escrita por Reynaldo


Capítulo 15
15 - A sutileza de um cavalo


Notas iniciais do capítulo

Sofismar: encobrir a verdade de (algo) com argumentos falsos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795715/chapter/15

—SIM! – gritou Jaskier– e você me deu um soco no saco naquele dia. O que foi muito indecoroso de sua parte, se me permite a franqueza. Sua falta de sensibilidade a minha arte, com a minha voz, é triste. Pobrezinho...

—Hum – Geralt bufou e seguiu andando.

—Eu conheço uma boa lanchonete por aqui, quer ir?

—Depende, você fez alguém de corno por lá? Não to a fim de sofismar para mais ninguém só porque você pescou em um rio já ocupado.

E sem esperar a resposta do professor de música, o platinado seguiu andando, ignorando as reclamações exageradas de Jaskier.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um dialogo desses realmente ocorreu na série hahahaha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como se arrumar para um encontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.