A Coisa e as Crianças. escrita por Jupiter vas Normandy


Capítulo 9
"Vão assistir TV. No volume máximo."


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia - Galarim: o ponto mais alto, fastígio, cúmulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795701/chapter/9

— Sabiam que eu não como nada há 300 anos? Vou preparar algo – Lakhmee falou, rangendo os dentes, ainda irritado. – Vão assistir TV. No volume máximo, porque vou xingar.

Tales desconsiderou o aviso, mas o som de pratos quebrando indicou o galarim da irritação de Lakhmee.

— AQUELES FILHOS DA…!

Tales cobriu os ouvidos de Laura, levando-a para a sala.

— A coisa está brava?

— VOU MATAR TODOS ELES. SÃO IMORTAIS, MAS DESCUBRO COMO…

— Acho que está… – respondeu.

O silêncio reapareceu.

— Crianças, onde sua mãe guarda o medidor? – perguntou, em tom calmo.

— Na gaveta.

— Obrigado. MALDITOS. NÃO AVISARAM. QUE ELES NÃO. SÃO. HUMANOS.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Colocar só metade do xingamento para economizar uma palavra XD Caso a última frase tenha ficado confusa, Lakhmee tá irritado porque os funcionários dele não avisaram que as crianças não são humanas, ou pelo menos não completamente humanos. Lakhmee vai explicar melhor nos próximos caps.
Lakhmee surtando na cozinha // Lakhmee falando todo calmo com as crianças, porque não é culpa delas.
Acho que estou com fome hoje, os capítulos nas duas drabbles envolveram cozinhar...