Serendipity escrita por Foster


Capítulo 3
Tempestade


Notas iniciais do capítulo

Oieee!
Sim, atualizando quase 3 da manhã, porque como um FAVÔNIO - ó o spolier - a inspiração bateu kkkkk (será que essa palavra vai entrar no meu vocabulário fanfiqueiro? aguardemos).
Quero agradecer a todo mundo que está comentando e acompanhando! Significa muito para mim ♥

Favônio
[substantivo masculino]
1. Zéfiro, brisa que sopra do oeste.
2. Vento brando, favorável e promissor.

Aqui será usado no sentido de vento favorável/promissor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795698/chapter/3

Deveria ter esperado até voltarem para Londres. Rose soube que havia cometido um erro quando os Weasley’s ficaram em silêncio, o que era raro. Entretanto, precisou falar, ainda mais com sua mãe discorrendo sobre o excelente estágio que arranjaria para ela no escritório de advocacia Granger-Weasley. 

Seu tio George até tentou aliviar o clima, mas o que veio em seguida foi uma verdadeira tempestade. Os berros de Hermione eram como trovões. Ronald se envolveu, defendendo a filha. Quando viu, toda a família estava discutindo sua vida. Apesar do caos no ambiente, Rose sentia um favônio em si. Estava livre. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quando a palavra surgiu eu já queria tentar usá-la em um sentido mais figurado, porém não sei se ficou como eu gostaria, espero então que tenha ficado bom ahaha Acho que, apesar da situação tensa, a Rose se sentiu muito, mas MUITO mais leve em soltar tudo isso. Consigo imaginar a cena certinho...
Scorpius não apareceu nesse por motivos de: 100 PALAVRAS É POUCO DEMAIS. Mas ele vai ter o momento de brilhar no próximo também, para compensar!
Beijos e até a próxima palavra!