Perfeição escrita por Kurai


Capítulo 15
O Passado


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é sofismar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795697/chapter/15

Seb notou que a força-tarefa não conhecia Ekaterina, que mal aparecia. Tatsumi chegou a confundi-los pelas semelhanças.

Perguntou. Ela disse não ser oficial, trabalhava sob o avô, um gênio que mantinha uma agência particular, sendo bom. Estava ali em nome dele. E só.

Identificou pela entonação pontos delicados naquela narrativa. Ela provavelmente desgostava do avô, mas admirava-o. Não mencionou pais, então mortos ou brigados.

Assim como ela fizera, resolveu sofismar a própria história. Era agora um detetive amador incompreendido pelos pais, que resolvia casos no tempo livre.

A expressão que ela fez ao observá-lo – um quase-sorriso amigável – deu-lhe a certeza final de que finalmente aceitara-o.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sofismar foi usado aqui com o sentido de fazer parecer verdade uma afirmação que se sabe ser falsa. Ela só precisa perguntar pros pais dele (talvez até já tenha feito isso), mas aí ele só precisa sofismar mais e inventar um motivo pros pais terem desmentido ele. "Ai, eles não me apoiam!"
Mas eu imagino que ela não vá atrás disso. Ela parece feliz de ter achado alguém que entende.
ESSE CAPÍTULO TINHA DADO QUASE 200 PALAVRAS, desculpa se ele parece meio rushado, eu tive que encurtar tanta coisa socorro
Enfim, um pouco da bg dela finalmente



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfeição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.