Flor de pêssego escrita por slytherina


Capítulo 8
Esperança


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Bonomia, ingenuidade



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795693/chapter/8

Rong Jiu trabalhava todas as noites. Quando tinha sorte era apenas um cliente por noite. Outras vezes, por puro azar, dois ou três. Sempre homens velhos, feios e asquerosos. Ele perguntou a Yan, uma prostituta veterana, o que poderia fazer pra sua sorte mudar. Ela o mandou rezar para a bodisatva Guanying, deusa da compaixão. Ele, em sua bonomia, acreditou. Foi até um pequeno andor num canto do prostíbulo, afastou o galarim, e prostrou-se ajoelhado ante à imagem. E rezou esperançosamente para que afastasse os homens ruins e lhe concedesse a graça de receber apenas um homem bom. E rico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flor de pêssego" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.