Flor de pêssego escrita por slytherina


Capítulo 4
Diferenças


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: irascível, irritável.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795693/chapter/4

Ele via frequentemente seus companheiros de faxina serem punidos por algum malfeito. Uma louça que se quebrava, uma comida salgada, uma roupa mal lavada. Até ele mesmo, Rong Jiu, foi disciplinado quando a limpeza de uma sala não ficou do agrado de seu irascível senhor. Ele praticamente teve seu rosto esfregado no chão e o nariz quebrado. As prostitutas não eram tratadas assim. O dono do prostíbulo não podia estragar o material de seu negócio. Se Rong Jiu fosse um prostituto também, seria tratado como um animal doméstico precioso, dormindo o dia inteiro e comendo do bom e do melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flor de pêssego" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.