Phantomime escrita por Lady Libertine


Capítulo 31
Capítulo XXXI – A vida começa agora


Notas iniciais do capítulo

Dia 31 - Palavra-chave: Miasma; aflição que provoca dificuldade de respirar; sufocação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795685/chapter/31

Alguns acordes perdiam-se em meio aos risos naquela noite, enquanto Julie tocava desafinadamente alguma música na guitarra e Luke acompanhava a garota ao piano, mas sem qualquer ritmo.

— Isso tá um desastre!

Luke disse, formando uma careta, mas que não durou, já que Julie lhe roubou mais um dos vários beijos daquela noite.

— Você prometeu que ia me ensinar a tocar guitarra...

— Mas não disse nada sobre o piano!

Ambos riram mais uma vez, até Luke sentir um miasma tomar seu peito, lembrava-o muito o que sentiu ao abraçar Julie pela primeira vez.

Luke sentia-se mais forte... Talvez até vivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E chegamos ao último capítulo, fantasminhas... Ao mesmo tempo em que estou extremamente feliz por ter conseguido participar esse ano do desafio, apesar das outras 698412654 que eu tinha que fazer. Estou extremamente triste por chegar no final!!!

Eu definitivamente não to pronta para abandonar Phantomime, talvez eu volte a escrever ela, algum spin-off ou reescrever numa long em algum momento :(

Eu agradeço muito a todas as pessoas que acompanharam a história, as que comentaram e surtaram junto comigo! E eu vou sim deixar no ar esse final! Amo vocês ♥

p.s: se eu postar uma longfic juke alguém leria? (próximo projetinho)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Phantomime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.