The Speed of Light escrita por Jude Melody


Capítulo 30
Consonância


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: sobranceria (qualidade de sobranceiro = que olha ou encara as coisas com ar de superioridade; que tem o ânimo forte para resistir aos reveses da vida)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795684/chapter/30

Eles simplesmente voltaram a se falar, como sempre acontecia quando se desentendiam. James não precisou se expressar em palavras; o sentimento transbordava-lhe os olhos. Jessie respondeu com o costumeiro sorriso, convidando-o para o próximo roubo.

Acreditava que eram uma boa dupla: o menino rico acusado de subversão pelos pais e a menina pobre que se destacava pela sobranceria. Não precisavam da aprovação alheia; bastavam em si mesmos.

Cercearam o ginásio, neutralizaram os guardas. O cofre das insígnias já estava vazio quando a polícia chegou. Jessie e James gargalhavam enquanto fugiam. Ele seria o rei do crime. E ela, a rainha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Penúltimo capítulo, gente! *gritos* Estou cansada e consegui inserir praticamente tudo que havia planejado para esta drabble, mas não quero que o desafio acabe. Havia me esquecido do quão gostoso era escrever histórias sobre a Equipe Rocket. Sabe, essas drabbles têm sido uma vitória para mim. Pokémon foi o fandom que me introduziu no mundo das fanfics. Na época em que comecei, fazia parte de uma panelinha com várias meninas que respiravam Pokémon. Nós conversávamos, comentávamos nas histórias uma da outra... Claro que quase tudo que eu escrevia então era horrível; afinal, eu era só uma criança. E depois que criei esta conta no Nyah em 2015 e tentei voltar ao fandom de Pokémon... nossa! Foi uma lástima! Eu tentava, mas tudo parecia ruim, bobo e meio fora de lugar. Até que escrevi a “Like a Rocket” e pude reviver meu amor pela Jessie e pelo James numa perspectiva totalmente nova, porque antes eu não entendia muito bem o que eles representavam. E agora quero escrever mais histórias sobre eles, explorando melhor todo o universo que criei até aqui e retomando projetos antigos e há muito engavetados, como aquela longfic em que o James era um dos Rockets mais respeitados e o braço-direito do Giovanni. Ah, gente, são muitas emoções, sério. Mas vou parar por aqui, porque esta nota já está maior que o capítulo. *risos* Nos vemos amanhã! Não desistam das suas drabbles! *v*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Speed of Light" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.