The Speed of Light escrita por Jude Melody


Capítulo 18
Intimidade


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: pudibunda (que tem pudor; que cora com facilidade)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795684/chapter/18

A presença de Margot foi passageira e intensa como a chuva de verão. Naquela tarde, Jessie recostou-se na varanda e observou-a regar Sunkern enquanto pronunciava palavras tranquilas. O riso fácil apareceu, e Jessie sentiu o coração quentinho como a Vulpix que se enroscava em suas pernas. Ruby dormia no cesto.

Jessie não queria parecer pudibunda, mas ao lado de Margot tudo se resolvia. Mesmo quando sentiu medo, ela entrelaçou os dedos nos seus, dizendo que estava tudo bem. Nenhum homem as machucaria agora. E Jessie pôde adormecer em seus braços, sentindo-se segura e acolhida, pois elas se entendiam na dor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Justo num dos capítulos mais sérios da história me cai essa desgraça de palavra. Precisei mudar meus planos e transferir o conteúdo original para um possível spin-off sobre a Margot. O ponto positivo é que pude apresentar alguns dos Pokémons dela. A Vulpix se chama Ember; o Sunkern ainda está sem nome. Há também uma Horsea que talvez se chame Britanny.

Foi muito gostoso escrever sobre a Margot e a Jessie. Queria deixá-las juntas por mais um tempo, mas a Margot precisa continuar sua viagem e a Jessie precisa entrar para a Equipe Rocket. Ainda teremos mais despedidas antes de o James aparecer, como vocês já devem ter antecipado. Falta pouco para o desafio acabar, e estou com receio de não conseguir fechar tudo que planejei. Mas estou feliz por ter arriscado escrever o que senti que precisava escrever. Nos vemos no próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Speed of Light" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.