Nada Casual - DRABBLE escrita por Andréia Santos


Capítulo 1
Às escondidas


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave do dia: Azemel (tocador de burros)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795679/chapter/1

Fazia três meses que eles se encontravam naquela estação de trem numa localidade rural onde um mesmo azemel passeava todos os dias com seus burrinhos. Harry quem escolhera aquele local quando as coisas ficaram mais constantes, pois não lidava tão bem com sua sexualidade ao ponto de encontrar-se com Draco em seu trabalho e sair de mãos dadas com ele por Londres.

— Te fiz esperar muito? - Draco perguntou chegando de repente, muito provavelmente vindo de uma aparatação.

— Não se preocupe. Chegou bem na hora. - Harry sorriu compreensivo e pôs-se de pé para embarcar no trem que se aproximava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não aguentei esperar até acordar para escrever rsrs

Espero que tenham gostado. Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada Casual - DRABBLE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.