O mundo cinza escrita por gabrella


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oiee, tudo bom?
Gente, eu tive uns problemas ontem e hoje e só consegui entrar agora de noite pra escrever e postar. Quem tiver troca comigo, só queria avisar que vou ir ler os capítulos atrasados agora e ler os comentários também!

[Dia 4]
Palavra: OMINOSO
"1. Em que pode haver infelicidade, que pode expressar ou trazer mau agouro, funesto. 2. Detestável."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795677/chapter/4

Estudar com Lumen era interessante. Ouvir suas histórias era estranho. Maia não era nada feliz, claro. Sua vida era triste, seus pensamentos eram tristes e seu destino também. Então, escutar sobre coisas fantásticas soava um pouco absurdo.

No Mundo Cinza todos eram apagados, como se suas vidas estivessem se desvanecendo. O tempo leva tudo embora, ela leu uma vez. Ominoso é o existir. Não fazia sentido que em outro mundo as pessoas pudessem ser felizes.

— O seu Criar está fraco. – Lumen a cutucou.

Ela tentou de novo. Fracassou. Lumen bufou. Ela precisava aprender. Antes que algo além de Lumen aparecesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Devido a alguns problemas mentais eu vou mudar o sistema de nome dos capítulos, então finjam demência por favor T-T



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O mundo cinza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.