O mundo cinza escrita por gabrella


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

[DIA 23]
Palavra: TARIMBADA
"1. Que possui experiência"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795677/chapter/23

Maia estava presa em Galarim. Nunca enviou algo. Quando Chamava Lumen seu poder durava certo tempo até desvanecer; Lumen era puxado de volta naturalmente. E ela estava vazia, não conseguia usar seu dom. Ancilla dizia em voz tarimbada que seu corpo precisava de tempo.

O Executor não aparecera, mas viria. Não sabiam o que ele era. Ancilla acreditava que ele possuía o poder Elemental, como Maia. Era como chamava suas habilidades. A essência da criação. Algo poderoso que só existia em Galarim como um saber ancestral e impossível.

— Ele demorou para vir atrás de mim...

— O universo é lento. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sobre o final: Maia se questiona sobre pq de o Executor demorar tanto para ir atrás dela e Ancilla diz que o universo é lento, porque é algo muito grande e muito velho e demora para mostrar seus sinais, portanto o Executor demorou para perceber a existência dela.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O mundo cinza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.