O mundo cinza escrita por gabrella


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

[DIA 18]
Palavra: Nimbava
"1.Aureolar. 2. Ornar com um círculo luminoso"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795677/chapter/19

Existem dois tipos de tristeza: aquela dos que buscam alegria e aquela dos que sabem. Por toda sua vida Maia foi triste por não possuir felicidade. Agora ela sentia um novo tipo de peso no peito. Doía. E por doer, ela perdeu um pouco do controle.

Seus olhos queimaram. Sua cabeça latejou. Suas mãos estavam quentes demais e, com certo terror, que ela as viu ardendo em fulgor. Algo na qualidade do ar mudou. Se tornou quente e frio e forte e fraco. Luz nimbava sua visão. Ela ouviu o lobo soltar um lamento antes de gritar. Então, o nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meus bacanos, prometi e não cumpri. Eu só me enrolo mano do céu KKKK mas to lendo seus comentários, ok? E estamos chegando na parte três!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O mundo cinza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.