O mundo cinza escrita por gabrella


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

[DIA 16]
Palavra: VIÁTICO
"1. Dar o sacramento da comunhão aos enfermos que não podem ir à igreja; oferecer o viático."
Meti o louco e foi usada no sentido de "benção" ou algo sagrado, como se fosse um "morra com a graça divina ae" ou" receba a dádiva da morte"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795677/chapter/16

Moros caminhava pela escuridão. Lentamente Lumen se prostrou na frente dela; Maia franziu a testa confusa. Era ele, mas não era. Em meio à confusão das mudanças no mundo, ela pensou que o fato de sua alma não possuir cor fosse normal. Mas agora...

Ela forçou o olhar até o Enxergar. Ele era como uma penumbra andante; sugava toda luz. Segurava uma adaga.  

— Nós somos o Executor. – o homem disse. – Nós investigamos e nós achamos. Diga suas últimas palavras e receba seu viático, Maia Carvalho.

Ela abriu a boca. E então uma forma de lobo gigante surgiu das sombras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUE ÓDIO DESSA PALAVRA!
Sim, rushei porque me enrolei. Tragédias da primeira drabble, acho. Mas teremos explicações nos próximos. Vou gastar uns 4 caps com isso? Talvez.

ps: eu cheguei em casa e estava sem luz, só voltou agora. Eu já estava desesperada achando que perderia o dia, sério que nervoso.
Para quem tem troca comigo: sei que estou bem atrasada e sinto muito, vou atualizar as leituras agora ou mais provavelmente amanhã, porque tô bem cansada :T



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O mundo cinza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.