Um Azar — ou mais de um — Por Dia escrita por TatiGreenDay


Capítulo 20
Chega de tanta paz


Notas iniciais do capítulo

Palavra 21 - Carantonha
Significados: 1. cara grande; caraça.
2. cara fechada; cara feia; carranca. (Usei nesse sentido aqui)

"Chega de tanta paz" (Vanguart - O Amor é Assim)

Espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795676/chapter/20

Xícaras fumegantes disfarçaram o clima tenso. Pisavam ovos para evitar o assunto principal. 

Quando finalmente deixaram o local, mais chuva, inesperadamente. O bastante para encharcar.

— Vem, meu carro ali!

Após correrem pelo estacionamento, entraram, ofegantes. Temari fez uma carantonha

— Droga, estou ensopada!

— Levo você. 

Quando ia dar partida, apressado, ela interrompeu.

— Espera!  com medo de mim?

Estava.

— Não…

— Eu sei que sabe… que está difícil dividir o mesmo espaço. — Encarou-o. 

Shikamaru engoliu seco. Era impossível negar.

— Está muito... complicado. — Rendeu-se.

Silêncio

Dos olhos, encararam os lábios, que trêmulos, tocaram-se, desesperadamente.

Consciência disputava lugar com a urgência daquele contato febril.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa, estou desde que saiu a palavra escrevendo esse final hahahah. Saiu!
Eu não sei vocês, mas eu fiquei nervosa por eles escrevendo esse capítulo. Por Kamisama, que b.o essa conversa.
Até a próxima palavra! ♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Azar — ou mais de um — Por Dia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.