A Paixão de Lya escrita por Fofura


Capítulo 25
Sem Saída


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos 200 comentários *~*
Palavra-chave do dia: Rabulice [palavras que nada provam ou sem conclusões lógicas]
Sei nem se usei certo essa budega hsuahsaj vida que segue



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795673/chapter/25

Lya, enquanto fugia daqueles dentes, tentava repetir para si mesma que ele não a machucaria e voltaria a si, mas era rabulice, já que era o instinto dele.

A fúria era tanta que Ralf perdeu seu senso de direção, apenas ia atrás de Lya com volúpia e batia em todas as pedras e rochas que encontrava pelo caminho. Fez isso tantas vezes nas curvas do labirinto e acabou por demoli-la.

Quando foi abocanhar Lya que estava quase na saída, uma das enormes pedras caiu sobre ele.

— Ralf! Não!- ela gritou chorando. Mas também foi atingida levemente na cabeça e desmaiou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lya ficou perdida por um tempo na caverna, por muitas vezes ficou sem saber pra onde ir, chorando desesperada lembrando do que Calis havia tido, achando que nunca sairia, mas aí ela viu a saída e nadou rápido até lá já que Ralf estava quase mordendo sua calda, foi impedida de sair pois ficou preocupada com Ralf que foi atingido pela rocha, afinal, ele continuava sendo amigo dela mesmo tentando matá-la. Não pôde decidir se ajudaria ou sairia da caverna já que outra pedra a deixou inconsciente.