Ilha das Cobras [DRABBLE 2020] escrita por Niars


Capítulo 6
11 de Dezembro de 1969


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Marroquim

Significado: Couro de cabra ou bode



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795672/chapter/6

Toda comida que Capitão trouxe, acabou. Cogitamos adentrar à floresta, em busca de Fauna e Flora comestível.

Porém, tememos o fato de não haver, um marroquim sequer por perto. A possibilidade de haver fauna, além das cobras, se tornam ainda mais baixas.

Concordamos que, Pequeno será o primeiro a comer, seja o que for que encontremos, em seguida as mulheres, e por último, homens. Capitão se prontificou a não comer, se necessário.

...

Estamos apavorados. Os gritos de Larvinha ecoam pela ilha. Sua pele está em carne viva, onde o picaram.

...

Ele se foi. Nem sabíamos seu nome. Cobras o mataram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Descanse em paz, Larvinha.

Nome: Daniel da Silva Nunes Pedrosa.
Ano de nascimento: 1946 (23 anos)
Estado Civil: Solteiro.
Crime: Homossexualismo. Era caçado pelos ditadores brasileiros, por amar todos igualmente.

Nem todos os crimes eram reais, alguns poderiam estar... Apenas fugindo de algo ou alguém...

(Ps: estou amando os comentários e leio todos, mas se eu responder, darei spoiler sem nem ver, então... Me desculpem kkkkk)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ilha das Cobras [DRABBLE 2020]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.