Plantas, livros e presas! escrita por Meizo


Capítulo 22
Quem arrisca nem sempre petisca




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795668/chapter/22

 

Na adolescência, Crowley adotou o codinome Serpent. Na universidade conheceu Ligur e Hastur, também hackers. Juntos realizavam vazamento de dados de empresas escravistas e pequenas transferências de dinheiro pra pessoas prejudicadas por essas empresas. Viam-se como justiceiros sociais.

Porém, as coisas pioraram. Hastur envolveu-se com mafiosos e trazia objetivos cada vez mais arriscados. Crowley não gostou e, passado alguns meses, pulou fora. Mudou-se do apartamento que dividia com eles, rompendo relações.

Pouco depois, Hastur cometeu um erro ao realizar uma grande transferência e a polícia o rastreou.

Agora, Crowley olhava para Aziraphale lendo “Mentes que dardejam”. Temia pela segurança dele.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Depois de sair desse ap e antes de comprar a casa de Azi, Crowley morou em outros cantos, ficou meio paranóico com a prisão de Hastur sacomé aisjdiad



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Plantas, livros e presas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.